quinta-feira, 25 de junho de 2009

DOIS ATLETAS DA VANGUARDA FORQUILHENSE



Parecem coincidência seus sobrenomes, Chico Saraiva e Chiquinho Rufino, o primeiro teve oportunidade de levar o nome de Forquilha há todas as fronteiras de nosso Território Nacional, quando na década de 70 ele se apresentou no maior programa da TV Tupi chamado “Flávio Cavalcanti”. Chico Saraiva mostrou sua habilidade na peça televisiva Fora de Série. Os telespectadores aplaudiram quando ele fez seu malabarismo subindo em um cilindro de madeira sobre uma táboa e com duas tochas de fogo nas mãos, se equilibrou por mais de quadro minutos, além de botar as tochas na boca. Atualmente ele se apresentou na TV Globo no programa “Esporte Espetacular”, fazendo embaixadinha onde usou o nome “Lyon”. Foi mais uma vitória para seus familiares e amigos desta terra chamada Forquilha. O outro grande atleta, Chiquinho Rufino como é conhecido também mostrou seu talento no futebol em Forquilha e em outros Clubes de renome deste País. Os já citados estão morando na “Cidade maravilhosa” Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. Meu Amigo Célio Cavalcante,

    Seu trabalho é de importância fundamental para a construção da HISTÓRIA de nossa querida Forquilha. É através, pois, de suas matérias que muitos forquilhenses mais jovens tomam conhecimento do nosso passado.

    Mantenha a Labuta!!!

    Parabéns NOBRE HISTORIADOR!!!

    Gerlásio Loiola!

    ResponderExcluir
  2. Célio Cavalnate,
    Muito Obrigada por ser esse tão belo jornalista, como o amigo de cima disse, você leva a história para nós mais novos,e eu estou muito emocionada por ver meu pai como um grande jogador,um jogador que eu não tive a oportunidade de ver jogar, mas sei que esse homem chamado FRANCISCO RUFINO entrou pra história com suas habilidades esportivas ..
    Abraço..
    Juliana.A de Sousa

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Célio,fiquei muito emocionada, porque você me fez relembrar um passado maravilhoso,de meu esposo,que foi um brilhante jogador,obrigada.Foi um grande prazer encontrar o Chico Saraiva,no Maracanã.Abraços

    ResponderExcluir