terça-feira, 18 de maio de 2010

SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS FUNCIONÁRIOS DO DNOCS

Aconteceu na manhã desta terça feira dia 18 de maio de 2010, a solenidade de posse dos aprovados no concurso público para os quadros funcional do DNOCS entre os quais: 30 administradores, 06 engenheiros, 05 contadores, 05 economistas e 36 agentes administrativos, totalizado 82 novos servidores. Aquele cerimonial histórico desta Autarquia centenária foi realizado no auditório da Administração Central em Fortaleza, sobre a Direção do Estadista Dr. Elias Fernandes Neto. O coral do DNOCS iniciou cantando para os novos funcionários, o Hino do DNOCS. Antes, o maestro Alvarus Moreno que rege o coral, apresentou com a cantora lírica Alzeneide Cândido, o “Portal das Águas”. Em seguida, Elias Fernandes saudou os empossados, dizendo da satisfação em recebê-los nesta Casa, sendo esse momento histórico pelo fato do órgão não realizar concurso público há mais de 40 anos. O termo de efetivação dos servidores foi lido pela coordenadora de Recursos Humanos, Luceli Moura Tabosa e assinado pelo Diretor Geral Dr. Elias Fernandes. Além do Diretor Geral do DNOCS, o coordenador estadual Eduardo Segundo, o Procurador Federal, Roberto Carlos, o auditor chefe, Ricardo Domingues, o diretor Administrativo, Albert Gradvohl, a diretora de infra-estrutura, Cristina Peleteiro, todos participantes da mesa que dirigiu os trabalhos, saudaram e deram total incentivo aos novos talentos do Departamento (como fizeram questão de frisar) na nova fase de suas vidas, agora como Servidor Federal, prestando serviços a um órgão que tem 100 anos de história e muito mais a fazer pela região semi-árida nordestina. Por toda a semana, os novos funcionários terão a oportunidade de conhecer as diversas atividades desempenhadas pelo DNOCS que serão apresentadas pelos titulares das diretorias, coordenações e divisões. Hoje, a partir das 14h, haverá a explanação de José Alberto de Almeida que falará sobre a estrutura organizacional do Departamento. Fonte Assessória de Comunicação do DNOCS.

3 comentários:

  1. Parabnes ao DNOCS pelos novos servidores...Esperamos que este Órgão Federal possa cada vez mais melhorar a vida das pessoas do Nordeste e Norte de Minas.

    ResponderExcluir
  2. sou forquilhense quero parabenizar o dnocs o ao sr.cavalcante por estás reportagens.gostária de saber como surgiu a 1º igreja rvangelica em forquilha.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma irmã cadeirante, que foi aprovada em concurso público pelo DNOCS agora em 2010, e que fora submetida a perícia médica para provar sua aptidão ao cargo. O mais interessante é que estando apta a assumir a vaga que lhe é garantida por lei, não foi empossada até hoje, o que causa estranheza é várias autoridades do serviço público federal, darem como efetivados os recém consursados do mesmo concurso, e ela minha irmã assim como a outra colega também com deficiencia física, não foram empossadas.
    QUANTA LISURA ESSE PROCESSO? QUEM SE HABILITA A RESPONDER ESSA VIOLAÇÃO AO DIREITO CONSTITUCIONAL QUE MINHA É AMPARADA?

    ResponderExcluir