sábado, 16 de outubro de 2010

CINCO MIL PESSOAS JÁ VISITARAM O BLOG FORQUILHA ONTEM HOJE E SEMPRE

Gostaria de agradecer o povo de Deus, que tem contribuído de forma pacifica e com ética na busca de informações sócio-educacional, neste meio de comunicação, de orientação do maior site de pesquisa cientifica do Universo, chamado GOOGLE gerador deste Blog. Iniciamos nossas noticias no ano 2009, e até às 18h00min do dia 16 de outubro de 2010 já passaram por aqui Cinco Mil pessoas que reviveram momentos de pura alegria, sendo suas energias pecgrafadas neste espaço eletrônico do mundo moderno. Meus queridos internautas com suas presenças diárias chegaremos aos 10. Mil visitantes neste noticiário de Célio Cavalcante (Guardião da Arqueologia cearense).

3 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui, Célio. Minha mãe escuta seu programa semanalmente e me falou sobre o blog. Este é um espaço muito especial e rico de informações sobre a cultura local. Muito legal o seu trabalho!!

    Estou seguindo ;)



    Bruna Clézia

    ResponderExcluir
  2. Quero expressar meus parabens ao colega e amigo Célio Cavalcante por atingir esta marca tão expressiva de visitantes em seu Blog.Isto é uma prova inconteste de que o seu trabalho de pesquisa vale apena. Pois além da riqueza dos fatos resgatados, esse material fica disponivel ao acesso de todos, como fonte de informações verdadeiras da história deste jovem município.

    Abraço

    Amaro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Célio Cavalcante pelo seu trabalho, através de historiadores como vc que nós redescobrimos nossa história.

    ResponderExcluir