terça-feira, 27 de março de 2012

III ENCONTRO DE PAREDÕES ACONTECEU NO DISTRITO DE TRAPIÁ EM FORQUILHA-CEARÁ

O precursor dos Festivais de Paredões do município de Forquilha, o médico oftalmologista Dr. Abdias Costa Araújo, têm mostrado sua capacidade de liderança no meio social do povo forquilhense, juntamente com seus companheiros Dr. Clerton Costa, Gerlásio Loiola o Play, Anchieta Rodrigues e Regis Prado. O médico Abdias realizou com apoio dos seus colegas já citados neste último domingo dia 25 de março de 2012 no Distrito de Trapiá sua terra Natal em Forquilha o III – Encontro de Paredões que reuniu as comunidades circunvizinhas com um bom número de jovens além da terceira idade que vibravam da organização que teve total segurança da Policia Militar do Estado do Ceará, que não registrou nem uma ocorrência de desabono entre as famílias presentes, pois o clima de cidadania prevaleceu entre os participantes. Os Edis Jane Maria Lopes Rodrigues e José Anchieta Rodrigues se fizeram presentes ao lado dos forquilhense Flávio Marques; Cris Siqueira; Messias Marques, além dos seus correligionários e do povão em geral que testemunharam aquela grande manifestação popular. Matéria e fotografia enviada pela assessoria do médico Abdias Araújo Costa para postagem neste noticioso de Célio Cavalcante, membro correspondente da ACEJI.

2 comentários:

  1. Olá meu caro Célio! Gosto de acompanhar seu trabalho!E com relação a esses encontros de paredões, fico um tanto preocupado,pois seria melhor que nossos pretensos candidatos ao invés de estarem promovendo esses "magníficos eventos", estivessem planejando com a população ações que visassem a melhoria de vida de nossa gente, uma espécie de plano de governo. A notícia que gostaríamos de ler era a seguinte: Lideranças municipais reúnem-se no sentido de elaborar um projeto que irá beneficiar o homem do campo, claro que isso é só uma idéia! .Infelizmente nossos governantes ou pretensos só querem dar "circo" a população.

    ResponderExcluir
  2. Esses encontros não anularão projetos e açôes que visem uma melhoria de vida da população Forquilhense, nem fazer com que as lideranças deixem de se reunir para tratar de assunto que beneficie a população. Esse é momento de lazer.

    ResponderExcluir