domingo, 22 de fevereiro de 2015

RADIOAMADOR CLASSE “A” CÉLIO CAVALCANTE CONCLUIU CURSO DE CAPACITAÇÃO BÁSICA EM DEFESA CIVIL-CBDC.



A Defesa Civil Nacional e o Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres –CEPED da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA-UFSC agradecem a sua participação no curso de Capacitação Básica em Defesa Civil - CBDC. Realizado de 16-11-2011 a 05-01-2012. Neste sentido informamos que Sr. Antônio CÉLIO Mendes CAVALCANTE, radioamador voluntário da RENER participou como aluno, concluindo plenamente as etapas de avaliações realizadas: Carga horária de 30 horas, nestes termos outorgou o presente Certificado. Florianópolis, 19 de março de 03 de 2012. Estas e outras no diário de notícia de Célio Cavalcante, membro voluntário da Cruz Vermelha Brasileira e RENER.

Um comentário:

  1. Procuro por meus amigos do PX dos anos 90 e te encontrei como radioamador. Ainda tenho seu registro no meu diario de comunicação (PX7D2676, com validade até 31/03/2018. Sei que voce é um historiador e eu amo esta atividade. Entre em contato, me daria um grande prazer. Sou PY5MV, Abraços.

    ResponderExcluir