sábado, 13 de outubro de 2012

FORQUILHENSE RADICADO NO RIO DE JANEIRO TIVERAM DIREITO A CHURRASCO NA ABERTURA DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM FORQUILHA-CEARÁ

RESIDÊNCIA DE CÉLIO CAVALCANTE E ESPOSA LUCINEIDE

A residência do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante e de sua esposa Lucineide, foram contagiadas do clima fraterno das visitas dos nossos conterrâneos e parentes que sempre estão presentes para os festejos de nosso Padroeiro, São Francisco de Assis. O acontecimento social se deu nesta noite com o belíssimo encanto pessoal, ou seja, nesta quinta feira 11 de outubro de 2012, que foi registrado dos comparecimentos de nossos forquilhenses e visitantes com se observar nas imagens fotográficas de Célio Cavalcante, membro correspondente da ACEJI.

                  RESIDÊNCIA DE CAXIAS E ESPOSA BENVINDA
A residência do casal Caxias e Benvinda foi também sede de um grande churrasco em homenagem aos Forquilhenses: Nilo Oliveira; Ciridó; Rodrigo; carioca Herley e do empresário Vasconcelos radicado em Fortaleza-Ce.  O Motorista Paiva e esposa Delcélia foram os que contagiaram a beleza da confraternização que se deu nesta sexta feira 12 de outubro de 2012, contando das presenças dos amigos e parentes e visitantes com se observa nestas imagens encantadoras sobre o registro fotográfico de Célio Cavalcante, membro correspondente da ACEJI.
 Cobertura social do correspondente da Associação cearense dos Jornalistas do Interior-aceji - Célio Cavalcante - Forquilha-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário