segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FORQUILHA REALIZOU A SEMANA DO RADIOAMADOR

      Radioamador Célio Cavalcante; Chico Mendes e José Ribeiro 
Chico do Jonas; Valnélio; José Roberto; Radioamador Onélio; José Ribeiro; Grandão; Janildo Melo e o Radioamador Célio Cavalcante. 
Gilson; Valtim Madeira; Neném; Onélio; Lino Melo; José Ribeiro; Grandão e Janildo Melo. 
Raimundo Frota; Radioamador José Roberto e Valnélio 
Maninho e os Radioamadores Michel; Célio Cavalcante; Ronaldo Roges e Sr. José Ribeiro Secretário da Junta do Serviço Militar de Forquilha-Ce.
Torcedores do Flamengo José Ribeiro e Valtim Madeira 
Osvaldo Olímpio; Célio Cavalcante e Onélio Gomes ao lado das famílias Freire; Melo; Araújo e Loiola.
Radioamadores Onélio e Célio Cavalcante ao lado do clã das famílias Felipe e Loiola no ambiente comercial da Sra. Rosimar.  
Profº Suel Makse; José Ribeiro; Jair; Radioamador Célio Cavalcante; Júnior Moca e o Policial da COTAM Bento. 
"Exposição de Acessórios Antigos de Comunicação entre outros".
A semana do radioamador foi realizada de 05 a 11 de novembro de 2012 em Forquilha-Ceará. Seu objetivo foi para mostrar a eficiência do poder da comunicação, no meio social, pois nem um ser humano sobrevive sem se comunicar. Uma exposição de equipamentos antigos entre os quais os primeiros utilizados em solo Forquilhense: HTs; Celulares da marca Motorola PT 500; Telex; Rádio Semp e Philips Ondas Curtas e Ondas Médias; Computador; Maquina de Escrever; Aparelho de Fax entre outros utensílios encontrado na coleção do comerciante Chico Mendes, foram mostrados para um público de professores e alunos universitários entre outros simpatizantes do radioamadorismo que visitaram a exposição sobre a organização dos radioamadores: Onélio Gomes PU7MOG – Célio Cavalcante PT7ACZ - Michel PU7MAV – Ronaldo Roges PU7OLD – José Roberto PU7MDV e Júnior Moca aguardando seu indicativo da Anatel. A efeméride terminou neste domingo 11 com a realização de um churrasco realizado no Frigobar Janildo Melo ponto de encontro das famílias forquilhense como se observa nestas fotografias contando de um grande público que percorreram ainda os ambientes da fraternidade de Rosimar e Chico Mendes entre outros locais aplausíveis para um bom dialeto. É como diz o ditado “Forquilha sempre na vanguarda do radioamadorismo cearense”. Por Célio Cavalcante radioamador classe “A” membro voluntário da RENER/CVB e correspondente da ACEJI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário