terça-feira, 28 de maio de 2013

COMUNIDADE CORAÇÃO DE JESUS DA MATRIZ DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE FORQUILHA ESTÁ DE LUTO

Comunidade do Apostolado Coração de Jesus da Matriz de São Francisco de Assis do município de Forquilha está de luto, pois partiu para junto do Pai celestial nossa serva apostólica Maria do Socorro Ferreira Vinuto  aos 79 anos de idade vítima de infarto do miocárdio. A falecida era filha do fazendeiro Francisco Plínio  Ferreira (in memoriam)  proprietário da Fazenda Rochinha na Localidade de São Lourenço em Forquilha. Seus familiares e amigos convidam parente e amigos para missa de corpo presente logo mais as 17:00 h, na Igreja Matriz de São Francisco. Em seguida seu sepultamento. Só nos resta nossas Orações ao amável Sagrado Coração de Jesus para dona Socorro Vinuto. 
Coração de Jesus, 
eu confio em vós, 
mas aumentai a minha confiança. 
Vós dissestes: "Pedi e recebereis". 
Confiando nas vossas promessas, 
venho pedir vossa ajuda. 
Vós estais mais interessado 
na nossa felicidade 
que nós mesmos. 
Por isso ponho em vosso Coração 
os meus pedidos, 
as minhas preocupações, 
os meus sofrimentos 
e as minhas esperanças. 
Coração de Jesus, 
eu confio em Vós, 
mas aumentai a minha confiança. 
Jesus, manso e humilde de coração, 
fazei meu coração semelhante ao vosso. Aos familiares e amigos nossos votos de condolência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário