quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

QUEM APAGOU AS VELINHAS DO SEU ANIVERSÁRIO FOI ALÉCIA VASCONCELOS CAVALCANTE

Aconteceu nesta data do dia 20 de fevereiro de 2014, na residência do pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante e esposa Lucineide o aniversário de sua filha Alécia Vasconcelos Cavalcante que apagou suas velinhas ao lado de seu esposo Soares e familiares: Andrick Cavalcante e Andressa (filhos), sobrinhos: Hiago; Kaylane; Suyane e João Clébio. Tio José Roberto e da irmã Lucélia. A festa contou de orações de agradecimento a Deus e Maria Santíssima por mais uma data de vida. “Obrigada Senhor por tudo que tenho, pela minha família, por meus amigos, pela paz, por minhas amizades solidas. obrigada por tudo mesmo te amo meu Pai do Céu e todos os Santos todos Santos amém”!  Estas e outras no diário de notícia de Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário