quinta-feira, 29 de maio de 2014

ANIVERSÁRIOS DOS 38 ANOS DE UNIÃO CONJUGAL DO CASAL CÉLIO CAVALCANTE E LUCINEIDE VASCONCELOS

Parece um sonho, mas já se passaram nosso 38 anos de união conjugal com essa princesa do lar chamada Lucineide Vasconcelos.  Uma mulher companheira com todas as virtudes de uma fantástica Educadora hoje dona de casa. Tenho orgulho de ter escolhida para ser a mãe dos meus cinco filhos sobre o amor de Deus e de Maria Santíssima. Casamos no dia 29 de maio de 1976 ás 17h30min, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição da cidade de Sobral-Ce. Ela apenas com seus 15 anos de idade e eu com meus 19 anos em plena juventude. Hoje somos avôs de sete (7) netinhos que amamos de coração. Dona Lucineide o amor é lindo eu posso dizer: Quando a gente se apaixona, fica doido, fica louco, perde a razão. Não adianta conselho. Se está preso, dominado pelo coração. É o amor, que machuca o coração. Que te deixa sem noção se a pessoa te beijar. É o amor, que aumenta o seu prazer. Dá vontade de morrer se a pessoa te beijar É o amor. É o amor de Deus entre nós! Desejo-lhe mil felicidades sobre a benção de Deus e de Maria Santíssima. Paz e Bem amor! Estas e outras no diário de notícia do repórter Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário