segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ANIVERSÁRIO DO PESQUISADOR DA PRÉ-HISTÓRIA E RADIOAMADOR CÉLIO CAVALCANTE FOI MARCADO PELO DIAS DOS PAIS

Nesta data do dia 08 de agosto de 2015 foi marcado no calendário Cristão o aniversário do Pesquisador da Pré-história e Radioamador Célio Cavalcante que também pontuou o dia dos Pais. A residência do anfitrião foi o ponto certo de seus familiares transmitir seus parabéns. Dona Lucineide Vasconcelos minha esposa fez acontecer está efeméride social sobre a Glória de Deus e de Maria Santíssima que abrolhar no amor paternal seus cinco filhos: Lucélia; Alécia; Michel; Francisco Jander e Cíntia, sendo da vontade de Deus estes também lhes deram sete netos: Hiago; Andrick; Kaylane; Suyane; Andressa, João Clébio e Laura Vitória seus maiores benquerer. Senhor meu Deus muito obrigado, venho ti agradecer por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço Senhor meu Deus, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço Senhor meu Deus, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis de minha vida. Agradeço Senhor meu Deus, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço Senhor meu Deus, pela pessoa que sou e pela fantástica família que tu me deste. O Senhor é a abundância e riqueza presentes em minha vida e em todo o Universo. Estou feliz por mais um ano de vida Glória vós Senhor meu Deus! A festa se estendeu até a residência do Casal Aldair Prado e Maria Matilde em Sobral que reuni-ou seu clã para festejar o dia dos Pais. Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador da Pré-história e Radioamador Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário