terça-feira, 9 de agosto de 2016

24 ANOS SEM O CONVÍVIO DA MINHA GENITORA MARGARIDA MENDES DE SIQUEIRA

Hoje dia 09 de agosto de 2016 está fazendo 24 anos do falecimento da minha maior estrela de luz minha genitora que após seu casamento passou assinar "Margarida Mendes Cavalcante" filha de João Militão de Siqueira e Josefa Mendes de Siqueira era casada com o Patriarca da Emancipação Política de Forquilha Sr. Abelardo Cavalcante de Vasconcelos (In memoriam), desta união nasceram Célio Cavalcante, Wellington Cavalcante e Luiz Hidelbrando. Ontem foi meu aniversário, mas hoje me faz recordar a grande tristeza da partida terrena da minha inesquecível mamãezinha que me deu a luz para essa vida cheia de injustiça social sem controle político de nosso País. Lembro esse dia de Fé Cristã na ressurreição dos mortos e da vida eterna de sua partida para os braços de Deus sendo o céu que ganhou um anjo de Luz. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão dos nossos corações, pois o tempo me trás mais e mais saudade. Fique com Deus e Maria Santíssima. Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador da Pré-história Célio Cavalcante membro correspondente do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário