segunda-feira, 30 de julho de 2018

HOMENAGEM JUSTA E PERFEITA DO EMPRESÁRIO JOSE NASCIMENTO BEZERRA PRADO AO SEU INESQUECÍVEL GENITOR FRANCISCO DAS CHAGAS PRADO

Neste ultimo sábado 28 de julho de 2018, o Empresário do ramo comercial da rede de mercantil da cidade de Forquilha ZBZ, José Nascimento Bezerra Prado e família prestaram uma justita e perfeita homenagem ao seu inesquecível genitor Francisco Das Chagas Prado (In memoriam), pela passagem dos dois anos de seu falecimento. Num clima agradabilíssimo entre familiares e amigos aconteceu a Santa Missa na Chácara do ZBZ na Localidade de Tamanduá na Zona Rural de Forquilha-Ceará.  Cerca de aproximadamente  300 pessoas se fizeram presente para louvares a Deus pelo dom da vida, onde após a Santa Missa aconteceu o mais esperado a inauguração da Praça que leve o nome do saudoso “FRANCISCO DAS CHAGAS PRADO” com o hasteamento dos Pavilhões da República do Estado e do Município pelo as seguintes pessoas: Prefeito Municipal  Dr. Gerlásio Martins de Loiola, Empresário José Bezerra e sua Enteada Elizete Loiola Prado. Parentes do homenageado vieram de várias metrópoles de nossa República para testemunhar este ato puramente familiar onde articulava nosso Empresário ZBZ dizendo: "Posso não ser o melhor dos filhos, mas minhas melhores qualidades certamente vieram do meu genitor que me ensinou o caminho da justiça educacional e social, ou seja, sou metade do que meu pai me ensinou, a outra metade é uma tentativa de ser igual a ele meu velho Branco como era popularmente conhecido em Forquilha".  Lideranças políticas e a imprensa jornalística e radiofônica se fizeram presente para noticiar esta noite histórico do povo forquilhense.  Por Célio Cavalcante membro correspondente do Jornal Circular da cidade de Sobral- Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário