terça-feira, 7 de janeiro de 2020

VIAGEM DE CÉLIO CAVALCANTE AO RIO DE JANEIRO EM 1979 ESTE LEVOU SEU RÁDIO COBRA 148/GTL PARA SE COMUNICA COM FORQUILHA CEARÁ



Estou aqui recordando nossa viagem pela primeira vez ao Estado do Rio de Janeiro-RJ no ano de 1979, onde já se passaram seus 41 anos desta fabulosa viagem. Naquela época não existia uma boa internet e nem tão pouco um celular para se comunicar com minha cidade berço Forquilha –Ceará, especialmente com meus familiares e amigos, o único meio foi eu levar meu equipamento de Rádio da Faixa do Cidadão para aquele contato preciso com meu Irmão maçônico João Alencar de Sousa PX72536 e irmão sanguíneo Anastácio Wellington Mendes Cavalcante PX7B2702 hoje falecido. E assim aconteceu um excelente intercâmbio com meus familiares meus genitores Abelardo Cavalcante e Margarida Mendes Cavalcante hoje (In memoriam), e demais operadores da Faixa do Cidadão do Nordeste brasileiro. Neste registro fotográfico meu Tio Nilo Oliveira em contato com parentes e amigos de FORQUILHA. Já nasci para me comunicar, pois o rádio nunca vai morrer, pois seu papel jamais será esquecido para o bem de todos que habitam este planeta. É preciso resgatar a história do rádio e buscar incessantemente o fortalecimento e enaltecimento de seu papel para o bem da comunicação e da sociedade brasileira. Por Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário