sábado, 7 de março de 2020

MULHERES SEMPRE MULHERES BERÇO DO AMOR E DA FELICIDADE CONSTANTE QUE DEUS GUARDA EM NOSSOS CORAÇÕES


Vivenciar está data singular do dia 08 de março dia internacional da mulher, me faz pensar com que eu possa homenagear minha maior e inesquecível princesa, aquela que gerou minha vida, que Deus chamou tão nova aos 56 anos de idade vítima de um AVC, ela carinhosamente chamada “MARGARIDA MENDES CAVALCANTE” Seu lindo sorriso sua meiguice com seus filhos e toda família está edificado em meu coração como uma pedra rutilante que forma as preciosas joias para expandir tamanha beleza que Deus guarda juntamente com nossa mãe Maria Santíssima. Aqui agradeço minha esposa Lucineide Vasconcelos Cavalcante que gerou minha família berço do amor das minhas três filhas: Lucélia, Alecia e Cíntia além dos dois amados filhos que me deram suas noras e estas meus 7 netos. Pra Mim vocês são lindas, e carinhosas, dona do meu coração e que me deixam feliz com suas benção, um beijo uma abraço, vocês são todas essencial em minha vida sem vocês não existiria minha família. Termino dizendo que as lutas do movimento feminista, tem o propósito de incentivar a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade, fomentando a luta pelo fim da opressão e das desigualdades consubstanciadas pelo gênero; é o momento de se discutir e procurar soluções sobretudo para a violência contra a mulher, a qual se manifesta de forma física um descontrole da vida social que afeta pobre e ricos de nossa Nação brasileira. Por Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário