quinta-feira, 12 de maio de 2011

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORQUILHA CELEBRAM O MÊS DE MARIA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS

 

Comunidades católicas do município de Forquilha celebram em peregrinação com a imagem de Nossa Senhora de Fátima nas Ruas e Residência o mês de Maria tão lindo mês das flores, das mães e das noivas! Queremos Celebrar Maria com seus louvores que estão presentes Ontem Hoje e Sempre! Nesta noite de quarta feira 11 de maio a Rua São Francisco foi contemplada da presença dos fieis católicos que reverenciaram a Mãe de Deus, na Residência do Casal Lucineide e Célio Cavalcante, que neste mês dedicado a Maria eles completam 35 anos de união conjugal (Bodas de Coral) aonde acenaram a todos através da consagração do novenário dirigido pelos missionários: Vicente Tadeu - Socorro Machado – Vinícius – Lêda (Veve) e das Senhoras: Lurdes - Francine Dias e Fransquinha do seu Raimundo Nonato. Os cânticos do novenário foram entoados pelo tecladista Jatene Melo e do violonista Vande Cavalcante, que acompanharam a ladainha de Nossa Senhora Mãe Deus. A MENSAGEM DE DEUS A MARIA - "O Anjo do Senhor anunciou a Maria e Ela concebeu do Espírito Santo." ORAÇÃO - Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, grandiosíssima serva de Nazaré! Implora-me a graça de, em meu sofrimento, dizer um singelo "sim", humilde e resignado à vontade de Deus. Ensina-me a curvar-me à sua mão, lembrando-me da palavra: "Quem confia em Deus, constrói sobre um solo firme e quem nele se apóia jamais perece." Amém. Estas e outras no diário de notícia de Célio Cavalcante (Guardião da Arqueologia Cearense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário