Agência do Banco do Brasil de Forquilha, esta necessitando de um Gerente com toda qualidade de bom servidor Público para dar maior atenção seu público correntias. Não se sabe a sua posição administrativa que tem levado a desinteligência deste cidadão entre povo forquilhense pelo mau atendimento. Sabe-se que um Gerente de um Banco é o profissional responsável por trabalhar no gerenciamento de contas bancárias da instituição que lhe a colheu em concurso público dando total apoio seus correntias com prontidão. Este deve Organizar todo ambiente de trabalho bem como: Abastecendo todos os caixas eletrônicos, e disponibilizando um funcionário da instituição financeira para auxiliar nossos Idosos que já são tão humilhados estes vem do sertão em Pau-de-arara uns já doentes com pressão alta e diabete e quando chega para um bom atendimento não são acolhido. Neste caso é preciso que a Câmara Municipal de Forquilha com todos seus edis possam instituir a lei que estabeleça quantas horas para um cliente da Agência permanecer numa fila. Nossas Assembléia Legislativa do estado do Ceará Aprovou a LEI de Nº 13.312, de 17.06.03 (DO 30.06.03), em que em seu Art. 1º. Diz: Todas as agências bancárias estabelecidas no Estado do Ceará ficam obrigadas a manter, no setor de caixas, funcionários em número compatível com o fluxo de usuários, de modo a permitir que cada um destes seja atendido em tempo razoável. Art. 2º. Considera-se tempo razoável, para os fins desta Lei: I – até 15 (quinze) minutos, em dias normais; II – até 30 (trinta) minutos: a) em véspera ou em dia imediatamente seguinte a feriados; b) em data de vencimento de tributos; c) em data de pagamento de vencimentos a servidores públicos; d) em data de início e final de cada mês. Prezado Gerente BB cuida de sua área de trabalho com mais desempenho pois o povo pagar tão caro para ser mau atendido. Estas e outras no diário de notícia de Célio Cavalcante RADIALISTA-RG.5880 e JORNALISTA-RG.3232 MTE-CE.